PAGAMENTOS COM PIX TÊM 5% DE DESCONTO E RECEBA MAIS RÁPIDO!

Pagamento

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou via depósito/transferência bancária. Os dados bancários serão informados ao finalizar o pedido.

Importante: por questões de segurança, ao efetuar pagamentos via depósito ou transferência bancária, é obrigatório que os dados do depositante sejam os mesmos do titular do cadastro em nosso site. Caso os dados sejam diferentes, o pedido será cancelado e o valor depositado será devolvido.

Reembolso

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra efetuada. A desistência deverá ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do telefone 11 98721-5505 ou pelo email: [email protected] É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes. Dessa forma é obrigatório que o cliente relate no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal, em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

Troca por erro operacional:  no caso de erro no tipo de produto comprado e recebido, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e comunicar imediatamente a Les Baux. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. Se não tivermos disponível em nossos estoques o produto solicitado, entraremos em contato com as seguintes opções:

- o cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

- o cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Cancelamento de pedido: os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A solicitação de cancelamento deve ser feita a nossa equipe de atendimento através do telefone 11 98721-5505 ou pelo email: [email protected]

Restituições: caso o pagamento tenha sido realizado via depóstio/transferência bancária, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.